Em 2006, a Gemini Media, empresa fundada no ano 2000 para atender à demanda do crescente mercado brasileiro de legendagem, criou o Gemini Training Center com o objetivo de capacitar novos legendadores. De lá para cá, centenas de tradutores passaram pelo GTC, muitos dos quais estão hoje entre os mais renomados do mercado de tradução audiovisual.

Nossos cursos de legendagem tornaram-se referência na capacitação de profissionais e são procurados por quem quer se inserir ou se atualizar num mercado que cresce a cada dia, graças a novas opções de canais por assinatura, à televisão digital e à lei de acessibilidade, que leva ao telespectador portador de necessidades especiais o conteúdo audiovisual através dos recursos do closed-captioning e da audiodescrição.

Nossas turmas são sempre pequenas e contam com monitores, para que o atendimento aos alunos seja o mais individualizado possível.

Desde 2013 atuando como empresa independente, o GTC Treinamento oferece regularmente cursos presenciais de legendagem no Rio de Janeiro e em São Paulo e também monta oficinas sob medida e curso específicos para grupos fechados. Em 2015, nossa meta é ampliar a oferta de cursos com oficinas de reciclagem em português e cursos de closed-captioning, audiodescrição e tradução para dublagem.

6

Tema criado por Mason Themes e personalizado por Danielly F. e @cristianoweb - © Alguns Direitos reservados (CC) - Mantido por WordPress.org.